Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Para sua comodidade, a Amor de Casa disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: a política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual amordecasa.com.

 Prazos para solicitação de Troca e Devolução

Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até 7(sete) dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;

Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até 7(sete) dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;

Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7(sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7(sete) dias corridos.

Opções de troca de produtos sem defeitos

Troca pelo mesmo produto ou por produto de igual deverá ser efetuado dentro do prazo de 7(sete), nesses casos o custo de frete envolvido na troca será de responsabilidade do cliente.

Opções de devolução de produtos sem defeitos

Dentro do prazo de 7(sete) dias o cliente poderá solicitar a restituição do valor pago, no caso de arrependimento da compra, nesse caso a devolução será efetuada até o limite do valor do produto sem o valor frete, o cliente também ficará responsável pelo pagamento do frete na devolução do produto.

O valor será restituído ao cliente em até 5(cinco) dias úteis após o recebimento do produto objeto de arrependimento.

 

Condições do produto para troca ou devolução

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal;

Produto devolvido à Central de Distribuição sem prévio agendamento, será remetido novamente ao cliente;

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução.

 Devolução de produtos com defeitos e restituição de valores

Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7(sete) dias corridos. 

Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com manual e todos os acessórios que fazem parte dos mesmos. 

Os produtos serão analisados pelo Amor de Casa e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Nesses casos o cliente ficará responsável pelos custos de reenvio.

Uma vez constatado o defeito e caso o produto não esteja disponível no estoque o cliente poderá optar pela devolução do valor do produto ou pela geração de um crédito para ser utilizado em compras futuras.

Nosso prazo de solução do problema será de 30 dias corridos, a partir da data do recebimento do mesmo.

Verifique sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@amordecasa.com.

 

 

 


© 2016 Amor de Casa . Todos os direitos reservados.